Central de Ajuda LaPretti

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Entrega

1. ENTREGAS.
1.1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta fazer o login no nosso site e clicar em meus pedidos. É bem simples! Acesse Meus pedidos e clique no numero do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido através de uma linha do tempo.

1.2. Ainda não recebi minha compra o que fazer?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do nosso televendas pelo telefone (16) 3102-9214 ou acesse nosso chat, de segunda a sexta 9h as 18h, se preferir encaminhe um e-mail para contato@lapretti.com.br

1.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação é mais rápida. Produtos personalizados terão um prazo diferenciado de 15 à 30 dias uteis por conta do tempo de fabricação.

1.4. Como calculo um prazo estimado de entrega?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "calcular frete". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo acima do nome do produto.
IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

1.5. Moro fora do Brasil. A Lapretti faz entregas internacionais?
Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil. Para dúvidas, entrar em contato com nosso SAC.

1.6. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

1.7 A Lapretti não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

1.8 Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$ 199,00.
Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Se o cliente deseja receber seu pedido em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais de uma modalidade de envio para escolha (se sua região tiver o serviço).
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras

2. RETIRADA NA LOJA
Essa modalidade você compra pelo site e pega em nossa loja no Ribeirão Shopping com frete grátis. Com a confirmação do pedido pela loja até as 16h, você poderá pegar o produto no mesmo dia.
O produto fica disponível para retirada por sete dias.
Se quiser preferir que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra.
Para retirar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.

Pedido Cancelado
Se não tivermos o produto em estoque o pedido será cancelado, mas você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.
Você não pegou o produto no prazo
Quando o pagamento é aprovado, você tem 7 dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.
O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora.
  • :(Ops!Seu carrinho está vazio